NBZ : negócios digitais

Deda LLG Advogados

Site responsivo e sistema de gestão de clientes

O Deda LLG é um respeitado escritório de advocacia que estava reformulando sua sociedade e atuação em 2013. E, como parte da reformulação, precisava de uma presença online mais eficiente e atual. Então, além de um novo site mais eficiente, com melhor usabilidade e responsivo, solicitaram uma solução para gestão de documentos e comunicação com o cliente.

Uma nova presença online

Para o novo site do Deda LLG decidimos por um projeto que valorizasse os sócios, profissionais renomados no mercado, e reforçasse a ampla atuação do escritório em diversos ramos da área jurídica. E foi a partir da indentificação dos pontos diferenciais do escritório que projetamos a arquitetura de informação em faixas de informação que apresentam o escritório de uma maneira fluida e lógica.

nbz-portfolio-dedallg-home

Ser compatível com dispositivos móveis era um recurso importante do projeto, para permitir que o site fosse uma ferramenta de apresentação do escritório em reuniões e outras situações de networking.

nbz-portfolio-dedallg-smartphone

Sistema de gestão de informações

Além do site, desenvolvemos um sistema de gestão de informações para os clientes.

O problema

Havia com frequência uma falha na comunicação com clientes via e-mails sobre pautas de audiência e documentos. Como o escritório atende grandes empresas, esses documentos eram compartilhados com e-mails copiados para vários advogados do escritório e do departamento jurídico do cliente.

A solução

Então, desenvolvemos uma solução simples para gestão dessas informações. Um sistema responsivo que disponibiliza documentos e mensagens. Quando um advogado do Deda LLG posta uma mensagem no painel, um e-mail é disparado para o cliente notificando da informação. E todos os acessos dos clientes são registrados em um relatório para acompanhamento se todos estão cientes da informação. Caso não haja registro de acesso, o escritório entra em contato via telefone.

O escritório cria o painel e grupos de pessoas que podem acessá-lo. Assim, todos os documentos e mensagens são segmentados, e arquivados de forma prática e simples.

nbz-portfolio-dedallg-smartphone-1